Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Oração da Sedução da Cigana da Estrada





Oração da sedução






Minha Cigana, que você faça brotar em mim (nome) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (fulano) para mim (nome) apaixonado, que ele (fulano) me procure logo apaixonado por mim (nome).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (fulano) não consiga ficar sem mim (nome). Irradie sua beleza em mim(nome) e me faça um MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (fulano).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (fulano) venha ate mim (nome) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (nome), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (fulano) me procure (nome) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor! 
E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (nome) o mais rápido possível! 
 AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!

Assim que for atendido o pedido favor publicar esta oração!

9 comentários:

  1. Minha Cigana, que você faça brotar em mim (DF) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (AB) para mim (DF) apaixonado, que ele (AB) me procure logo apaixonado por mim (DF).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (AB) não consiga ficar sem mim (DF). Irradie sua beleza em mim(DF) e me faça um MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (AB).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (AB) venha ate mim (DF) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (DF), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (AB) me procure (DF) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor! 
    E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (DF) o mais rápido possível!  AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Cigana, que você faça brotar em mim (tmv) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (cep) para mim (tmv) apaixonado, que ele (cep) me procure logo apaixonado por mim (tmv).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (AB) não consiga ficar sem mim (DF). Irradie sua beleza em mim(tmv) e me faça um MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (cep).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (cep) venha ate mim (tmv) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (tmv), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (cep) me procure (tmv) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor!
      E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo tmv) o mais rápido possível! AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!

      Excluir
    2. Minha Cigana, que você faça brotar em mim (tmv) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (cep) para mim (tmv) apaixonado, que ele (cep) me procure logo apaixonado por mim (tmv).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (cep) não consiga ficar sem mim (tmv). Irradie sua beleza em mim(tmv) e me faça um MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (cep).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (cep) venha ate mim (tmv) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (tmv), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (cep) me procure (tmv) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor!
      E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (tmv) o mais rápido possível! AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!

      Excluir

  2. Minha Cigana, que você faça brotar em mim (EAS) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (ALPR) para mim (EAS) apaixonado, que ele (ALPR) me procure logo apaixonado por mim (EAS).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (ALPR) não consiga ficar sem mim (EAS). Irradie sua beleza em mim(EAS) e me faça um MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (ALPR).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (ALPR) venha ate mim (EAS) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (EAS), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (ALPR) me procure (EAS) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor!
    E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (EAS) o mais rápido possível! AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!





    ResponderExcluir
  3. Minha Cigana, que você faça brotar em mim (Mariana) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (PauloHenrique) para mim (Mariana) apaixonado, que ele (PauloHenrique) me procure logo apaixonado por mim (Mariana).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (PauloHenrique) não consiga ficar sem mim (Mariana). Irradie sua beleza em mim(Mariana) e me faça um MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (PauloHenrique).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (PauloHenrique) venha ate mim (Mariana) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (Mariana), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (PauloHenrique) me procure (Mariana) logo, rápido,me ligue e me confesse o seu amor! E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (Mariana)o mais rápido possível! AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!o SERA!ASSIM JÁ É!

    ResponderExcluir
  4. Minha Cigana, que você faça brotar em mim (poliana) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga marcos araujo) para mim (poliana) apaixonado, que ele marcos araujo) me procure logo apaixonado por mim poliana).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (marcos araujo) não consiga ficar sem mim (poliana). Irradie sua beleza em mim(poliana) e me faça um MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (marcos araujo).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (marcos araujo) venha ate mim (poliana) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (poliana), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (marcos araujo) me procure (poliana) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor!
    E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (poliana) o mais rápido possível!
    AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!

    Assim que for atendido o pedido favor publicar esta oração

    ResponderExcluir
  5. Minha Cigana, que voce faça brotar em mim (JA) sua beleza, tu es formosa e desejada as bela e poderosa, no clarao de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas maos todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e entao por isso te respeito e te admiro. Traga (DA) para mim(JA) apaixonado por mim (JA). Qh, poderosa CIGANA DA ESTRADA ! Atenda o meu pedido que (DA) nao consiga ficar sem mim (JA) e me faça um mulher irresistivel, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (DA). Como tu es, me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar, que (DA) venha ate mim (JA) completamente apaixonado cheio de amor, carinho e desejos por mim (JA). Que todo mal entendido se desfaça entre nos agora que ele (DA) me procure (JA) logo. Rapido, me ligue e me confesse o seu amor !
    E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (JA) o mais rapido possivel !

    AMEM!SEI QUE JA FUI ATENDIDA!EU CREIO ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA! ASSIM SERA! ASSIM JA E !

    ResponderExcluir
  6. Minha cigana,que você faça brotar em mim PB sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,
    À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos todos se arrastam e implora para estar em seus braços e então te respeito e te admiro.Traga SM para mim PB apaixonado por mim PB.Querida poderosa cigana da estrada!atender meu pedido que SM não consiga ficar sem mim PB e me faça a mulher irresistível,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de SM.Como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que desejar,que SMvenha até amim PB completamente apaixonado cheio de amor,carinho e desejo por mim PB.Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele SM me procure PB logo repido me confesse seu amor!E dizendo que ,e quer e me desejaPB o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  7. OLA GENTE EU TENHO MUITAS FE NOS CIGANOS PARA AMOR, ELES SAO OTIMOBJO

    ResponderExcluir