Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS




Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

65 comentários:

  1. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

      Excluir
    2. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

      Excluir
  2. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (quefazer o pedido) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias.No quarto dia verás o que acontece.

    ResponderExcluir
  3. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  5. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja
    Postado por Gilson Freitas

    ResponderExcluir
  12. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS
    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja
    Postado por ARRACY

    ResponderExcluir
  13. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS
    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja
    Postado por ARRACY

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  16. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  17. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  22. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  25. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  26. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  27. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  28. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  29. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  30. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  31. Aqui vai uma simpatia para alcançar uma graça :
    Reze durante 3 dias seguidos: "Creio em Deus com todas as minhas forças e por isso peço que ilumine meu caminho, concedendo-me a graça que tanto desejo, (pedir a graça)." Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria no terceiro dia e divulgue.

    ResponderExcluir
  32. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  33. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  34. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  35. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  36. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  37. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS






    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  38. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  39. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  40. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  41. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  42. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  43. 1 coloque a mão em sua boca
    2 faça um desejo em sua mão
    3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
    4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
    5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  44. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    ResponderExcluir
  45. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    ResponderExcluir
  46. 1 coloque a mão em sua boca
    2 faça um desejo em sua mão
    3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
    4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
    5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  47. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  48. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

      Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

      Excluir
  49. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  52. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  53. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    ResponderExcluir
  54. RAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  55. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  56. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  57. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  58. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  59. Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  60. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  61. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir
  62. ORAÇÃO PARA PASSAR EM PROVAS/ CONCURSOS



    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia,Oh!Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que eu faça boas provas, Amanha que eu faca com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que eu estudei ,será o que vai cair nas provas,serão provas muito fáceis,que eu consiga passar em ................. ,me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça sera alcançada por mais dificil que seja

    ResponderExcluir